Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

terça-feira, 29 de novembro de 2011



2 de Novembro de 2007. Lá estava eu sentada no sofá, olhando para televisão em prantos, pra mim o mundo havia acabado ali, o corinthians, o grande amor da minha vida, havia acabado de ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro … Digo com convicção que este foi o pior dia da minha vida. Mas não me deixei abater, afinal, o amor que sinto por esse time é muito maior que qualquer divisão, não importa eu sempre estarei lá, o apoiando […] 10 de maio de 2008, uma tarde de sábado nublada com previsão de chuva … Lá estava eu no estádio Paulo Machado de Carvalho, mas conhecido como Pacaembu, gritando, vibrando e curtindo um jogo do meu corinthians na segunda divisão. Nunca o abandonei e nunca irei abandonar. Não torço para o corinthians apenas porque está a um 1 empate de se tornar campeão brasileiro de 2011, mas sim pelo amor, estamos juntos desde 1996, dividindo lagrimas, sorriso e nervossismos … Agora vocês vem falar que só torçemos para o tipo por causa de sua condição em um campeonato é de morrer. O corinthians não é um time que consegue torcedores apenas com titulos, é um time que mesmo com 23 anos sem ganhar um titulo não perdeu torcedore e só ganhou, a nação só foi crescendo, ao contrario de timinhos como são paulo, santos. Corinthianos é corinthiano. Na alegria ou na tristeza, na saude ou na doença e nem a morte conseguirá nos separar. Bruna — (pessimasmemorias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário