Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ingressos esgotados para Figueirense x Corinthians

Todos os 19.584 bilhetes foram comercializados nesta segunda. Torcida do Timão terá carga de três mil entradas

Não há mais ingressos para o jogo entre Corinthians e Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis (SC), que pode definir o Timão como campeão do Campeonato Brasilerio de 2011.

Todos os 19.584 bilhetes disponibilizados foram adquiridos nesta segunda-feira. Além de o clube do Parque São Jorge comprar toda a carga disponível para visitante (cerca de dois mil no setor A), os catarinenses ainda cederam parte do setor D. Assim, o espaço destinado aos corintianos será para cerca de três mil aficionados.

Com a possibilidade de título, no entanto, o número de corintianos será bem superior. A assessoria de imprensa do Figueira relatou que os paulistas compraram entradas para outros setores onde ficarão os mandantes. Por isso, determinou que nenhum torcedor do Timão entrará em um setor que sem ser os pré-determinados vestindo a camisa da equipe.

Para conquistar a taça em Santa Catarina, o Corinthians tem de vencer o Figueirense, e o Vasco não pode triunfar no clássico com o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário