Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Sabe aqueles bordões “Espirito de campeão” “Jeito de Campeão” “Sorte de Campeão” então, esquece tudo isso, que o que esse time realmente tem é a Mística Corinthiana

Palco montado, roteiro ditado, personagens preparados e a estrela principal nas arquibancadas, dizem que muitos tem torcida, alguns espectadores, mas só o Corinthians tem a Fiel, essa mais uma vez fez jus ao seu nome.

Pacaembu estava lotado, torcedores eufóricos por mais uma vitoria, as 17hs que não chegavam nunca… Apita o Arbitro e começa a partida. Jogo estudado, todos ali pareciam peças de xadres, onde Cuca e Tite faziam cada hora sua jogada.

Atlético Mg começou melhor, com menos de 10 min á havia finalizado duas vezes, mas não era somente a finalização e sim a marcação, uma muralha. Tentamos com Willian, Paulinho, Liedson e nada, eles tinham o contra ataque, mas nós também sabemos marcar. e nesse jogo não houve cheque mate.

Logo o jogo começa, Tite aparece dizendo “temos que ter jogadas individuais para furar esse bloqueio” Mas como ter isso se o Danilo vira do lado, do outro e perde a bola? Resultado foi falta frente a área. e temos de concordar que foi de uma plasticidade a jogada ensaiada, que a muito não se vê no Corinthians e em inúmeros times, não deu outra Atletico Mg 1x0.

Mas como disse personagens estavam prontos, e veio Alex, o camisa 12 chegou com fome, com vontade de bola, bateu bem o escanteio, enganou o marcador chutou para o gol e Renan insistia em defender, passou para Liedson e Renan mais uma vez. Jogo estava indo para o fim, perdíamos a liderança, perdíamos no Pacaembu, aqueles que estavam ali, juntos com nós diante do televisor, vendo que de nada dava certo no gramado, Inflama, vem a baixo, mesmo sem nenhuma grande jogada, todos ali gritavam e incentivavam.

“Vamô meu Timão, Não Para de lutar!”

Tite tinha uma ultima carta na manga, uma ultima jogada, Adriano, o Rei Momo Ele entra aos 30 min, tendo 15 para fazer algo, e fez..

Cruzamento de Alessandro, Adriano puxa dois marcadores, deixa Liedson com individual, se posicionando bem, cabeceia e... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vibra a torcida, o comentarista, essa que vós escreve, todos vibram. Liedson Mr Pacaembu, O Imortal, Duro de Matar, Exterminador do Futuro, o que quiser chamar, LIEDSHOW empata!

Novamente Pacaembu vai abaixo, torcedores em uma só voz gritavam e faziam dali um caldeirão, a pressão era tamanha que mesmo os jogadores não mostrando a mesma pressão no campo, ali fervia, e tocou alguém, um certo cara esquecido, julgado, apontado, gordo, Adriano.

Cástan rouba a bola e chuta pra frente , Sheik maratonista, Usen Bolt da vida, corre 43 metros e ve o camisa 10 pedindo a bola, se posicionando, toca para ele e, um, dois, três passes a frente chuta…

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tira camisa, mostra a poupança, chama galera, PORQUE FOI GOL DO CARA, a carta final, gol do fim do jogo aos 40min, selando nossa vitoria ao perfeito estilo CORINTHIANS.

Isso foi novamente a mística que somente o Corinthians carrega

Round 1 , win.

Vai Corinthians!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário