Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



É isso ai,o imperador voltou! Pode tirar a camisa,pular as placas,pagar cofrinho,porque você esta de volta! Pode não ser ‘aquele’ Adriano de seleção brasileira,ou de Flamengo…aliás,ainda bem que não é nenhum destes dois,você é o Adriano do Corinthians.O Adriano que tem força de vontade,que quer se superar a cada jogo,que quer voltar a ser o melhor camisa 9.Quer saber,para nós,corinthianos,não precisa ser aquele Adriano ‘estrela’,só precisa ser o Adriano guerreiro,só precisa dar valor a tudo que o Corinthians e nós,a Fiel torcida fizemos por você.Só precisa ter vontade de vencer.Parabéns pelo ‘retorno’ Imperador,pelo gol mais comentado do ano e seja muito bem-vindo a essa família que chamamos de Sport Club Corinthians Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário