Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

sábado, 19 de novembro de 2011





Há exatos 25 anos,nascia uma pessoa que,hoje,é uma parte muito importante da minha vida: Willian Gomes de Siqueira.Um menino lindo,nascido na cidade de Três Fronteiras,filho da dona Dirce e do seu Raimundo,que vivia dando trabalho quando era pequeno.Aquele molequinho que chorava para não ir pra escola só pra ficar jogando bola e que,quando apanhava por tentar fugir da escola ficava dizendo para o pai “eu vou,mais eu volto!”.Bom,aquele menininho já ta bem crescidinho.Antes de chegar aqui,ele superou muitas dificuldades pensou até em desistir de jogar futebol,mas aqueles anjos que ele chama de família não o deixaram desistir e eu tenho que agradecer demais a eles por terem o feito insistir um pouco mais.Eu tenho que agradecer a Deus por ter feito você,Willian,insistir um pouco mais.De tanto insistir,esse anjo,esse príncipe encantado,chegou aqui.Já morou em várias cidades diferentes,tentando a sorte grande,a realização do seu sonho,e ele consegui.Meu anjinho chegou ao Corinthians.Fazem 10 meses que eu conheço e,que eu me apaixonei por esse ser perfeito,e eu quero que esse amor que eu sinto por ele dure para sempre,eu quero que meu príncipe fique aqui para sempre.Hoje,19 de novembro de 2011,é o dia mais especial do ano,é o aniversário de Willian Gomes de Siqueira! Obrigada meu Deus pelo anjo chamado Willian que o Senhor nos mandou,ele é muito importante para nós.Obrigada por nos dar cada sorriso dele,cada olhar…obrigada meu Deus por ter feito ele chegar até aqui.Parabéns Willian,por tudo o que você conquistou,por ter chegado até aqui,pelos seus 25 aninhos…POR TUDO!
#FelizAniversárioWillian

http://republicacorinthiana.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário