Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011




HAJA CORAÇÃO,hein? É Corinthians,graças a Deus são só mais 2 jogos,afinal,mais um pouco eu ia ter que fazer meus exames do coração…mais esse jogo,foi pra provar que aqui é Corinthians! Pacaembu lotado,time completo e quem abre o placar? O Patético-MG.Mas,o jogo só acaba quando o juiz apita.E corre,e perde chance de gol e,de repente,aparecem Alessandro e Liédson,um fazendo lançamento para a área,e o outro? Bem,o nosso levezinho empurrou a bola para as redes de cabeça.Corinthians 1x1 Patético-MG.Mas,o jogo,para o Corinthians,não acabava em um empate,certo? Era preciso vencer para permanecer na liderança,e o Corinthians venceu.Aos 43 minutos o Imperador resolveu desencantar e,marcar seu primeiro gol com o manto alvinegro.Não só desencantou,como virou ídolo imediato.No Pacaembu e no twitter o assunto mais comentado foi o retorno do Imperador.“O Adriano voltou!”.Esse gol foi só um “aperitivo” do que pode vir por ai,afinal,o Imperador da Fiel voltou.Ah,e pra que acha que o Corinthians esta virando “casa de repouso” ai vem a resposta,essa casa de repouso aqui é a melhor do mundo,essa casa de repouso vai ser campeã brasileira! Chupa antis!

#VaiCorinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário