Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Já esta no fim.A aflição,a ansiedade,tudo vai acabar junto com o Campeonato Brasileiro,mas junto a eles,vão os jogos.Corinthians em campo? Só ano que vem.Torcida invadindo o estádio? Vamos ter que esperar um tempo.Apesar dedesejar mais do que tudo que o Campeonato acabe logo para que se decrete o nosso penta campeonato,eu admito que vou sentir muita falta de tudo isso.Dos jogos a serem vencidos,da expectativa de disputar um título…mas,daqui há alguns meses,tudo começa de novo e,mais uma vez,nosso maior desejo vai ser o mesmo:o fim do campeonato.Mais fala a verdade,seu coração aguentaria se ainda faltassem 10 jogos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário