Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em balada com música sertaneja, atletas corintianos festejam o título
Festa do pentacampeonato foi em casa noturna na zona sul de São Paulo
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Os jogadores do Corinthians comemoraram o quinto título brasileiro do clube numa casa noturna na zona sul de São Paulo, ao som de música sertaneja. O local é de propriedade de Duílio Monteiro, diretor de futebol do clube.

– Nem deu para fazer nada no vestiário porque tinha muita gente – disse o volante Paulinho, ao chegar à festa.
Além dele, compareceram Emerson, Liedson, Paulo André, Julio Cesar, Wallace, Fábio Santos, Chicão, Ramirez, Willian, Danilo e Danilo Fernandes, dentre outros. Muitos levaram a família. Jorge Henrique, por exemplo, levou até o filho de colo.

Leandro Castan na festa do título do Corinthians
(Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
Ao lado de um batalhão de jornalistas, cerca de 20 torcedores ficaram do lado de fora da casa noturna, acompanhando a movimentação.
Os jogadores do Timão já estão de férias depois de conquistarem neste domingo o título brasileiro. Nesta segunda-feira, a maioria participa da festa Craque do Brasileirão, promovida pela CBF. O grupo retorna aos treinamentos apenas no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Ao contrário dos últimos anos, quando viajou a Itu-SP, o grupo realizará os trabalhos no CT Joaquim Grava.
Até lá, o elenco passará por algumas alterações. A diretoria tenta não perder nenhum jogador, mas alguns devem ser negociados nas próximas semanas. O clube já contratou o meia Vitor Júnior, do Atlétic-GO, e o zagueiro Felipe, do Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário