Em balada com música sertaneja, atletas corintianos festejam o título
Festa do pentacampeonato foi em casa noturna na zona sul de São Paulo
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Os jogadores do Corinthians comemoraram o quinto título brasileiro do clube numa casa noturna na zona sul de São Paulo, ao som de música sertaneja. O local é de propriedade de Duílio Monteiro, diretor de futebol do clube.
– Nem deu para fazer nada no vestiário porque tinha muita gente – disse o volante Paulinho, ao chegar à festa.
Além dele, compareceram Emerson, Liedson, Paulo André, Julio Cesar, Wallace, Fábio Santos, Chicão, Ramirez, Willian, Danilo e Danilo Fernandes, dentre outros. Muitos levaram a família. Jorge Henrique, por exemplo, levou até o filho de colo.
Leandro Castan na festa do título do Corinthians
(Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
Ao lado de um batalhão de jornalistas, cerca de 20 torcedores ficaram do lado de fora da casa noturna, acompanhando a movimentação.
Os jogadores do Timão já estão de férias depois de conquistarem neste domingo o título brasileiro. Nesta segunda-feira, a maioria participa da festa Craque do Brasileirão, promovida pela CBF. O grupo retorna aos treinamentos apenas no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Ao contrário dos últimos anos, quando viajou a Itu-SP, o grupo realizará os trabalhos no CT Joaquim Grava.
Até lá, o elenco passará por algumas alterações. A diretoria tenta não perder nenhum jogador, mas alguns devem ser negociados nas próximas semanas. O clube já contratou o meia Vitor Júnior, do Atlétic-GO, e o zagueiro Felipe, do Bragantino.
Descrição
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkectNKvMUo-lZqbLTHiQJAJfmn_r4vpZ_LcBO0lc02wVGPD6TL1MTMlvRHjkfmZtR-gnmKdNjNT9pg4LEAKA4kmcCIfb8OKxYQkkwR8pANrJQwfR574DaVbxN6R5dbN8/s220/mainha.jpg)
- Daniela Ramos .
- Salgueiro, Pernambuco, Brazil
- Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário