Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



Não é porque foi campeão que eu tenho orgulho de gritar que e eu torço para o Corinthians. Esse amor é velho, esse amor veio com o sangue. E eu prometo que será eterno. Um amor como esse não acaba. É orgulho que não acaba mais. Ontem eu chorei. Ontem eu torci. Ontem eu te apoiei. Ontem eu vi você ser rebaixado. Ontem eu vi um monte jogadores, diretores e técnicos - pouco profissionais - te jogarem pra baixo. Ontem eu sofri. Mas foi ontem que eu não desisti. Foi ontem que você também não desistiu. Foi ontem que você deu a volta por cima. Mas me pergunta como é hoje, Corinthians. Hoje eu faço festa. Hoje eu estou feliz porque amor da minha vida me deu mais uma alegria. Hoje eu grito. Hoje eu xingo. Hoje eu choro. Hoje eu comemoro. Quer saber? Não mudou nada. Só que hoje o som que sai da minha garganta é pentacampeão. Eu nunca te abandonei, Corinthians. Eu nunca vou te abandonar, Corinthians. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário