Descrição

Minha foto
Salgueiro, Pernambuco, Brazil
Podemos ganhar, lutar pra empatar, podemos até perder, mas eu sou Corinthiano até morrer. Louco pra sonhar, loucos pra sorrir, loucos pra vencer, pois eu sou Corinthiano até morrer."Não é um simples clube de futebol, é minha vida. Não são apenas anos, é uma história. Não é apenas uma paixão, é o meu amor. Porque isso que digo e repito a todo canto: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!"

sábado, 10 de dezembro de 2011



O menino que virou homem dentro do Parque São Jorge.

“Depois de sofrer uma grave luxação no dedo quase no fim da partida, o goleiro Júlio César tinha duas escolhas: podia ir pro banco e deixar o Alex no gol, já que as três substituições já haviam sido feitas, ou poderia continuar no jogo, mesmo lesionado e correndo o risco de se machucar mais. Como ele mesmo disse no fim da partida “…Corinthians é assim”. Voltou pro gol e ficou até o último minuto, fazendo uma defesa nesse tempo sob pressão do Botafogo. Isso é Corinthians, amigos. É estar ganhando de 1x0, lutar mesmo ferido e ir atrás da vitória, na raça. Ampliar o placar sob essa adversidade foi a cereja do bolo. O espetáculo mesmo ficou por conta do nosso Goleiro Guerreiro que está fazendo de tudo para ser tornar mais um dos privilegiados da nossa galeria de ídolos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário